segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioBairrosBadenfurtTrês pessoas foram presas após novo assalto à agência dos Correios do...

Três pessoas foram presas após novo assalto à agência dos Correios do Bandenfurt

Na tarde desta quarta-feira (22/02/17), a agência dos Correios localizada na Rua Werner Duwe, bairro Badenfurt, foi novamente assaltada. A Polícia Militar chegou às 14h19min e foi informada por uma testemunha que dois homens entraram no local, um deles armado com faca e o outro com uma pistola.

Após anunciarem o assalto, renderam e roubaram o dinheiro de funcionário e cliente. Em seguida fugiram em uma moto Honda CG Titan com placas de Blumenau. O criminoso que portava a pistola, foi descrito como magro, trajando camisa vermelha e bermuda jeans azul, além de usar um capacete preto. Já o outro, da faca, também era magro, trajava casaco de moletom cinza, calça preta e usava capacete cinza.

Com base nessas informações, as guarnições da PM iniciaram as buscas pelos criminosos e localizaram a motocicleta Honda CG 150 Titan [2009] preta com placas (MHB-6449) de Blumenau, com registro de roubo. Ela estava num imóvel localizado numa rua sem nome, próximo à uma loja de antiguidades na BR-470, no bairro Badenfurt.

No local também foram encontrados dois capacetes, uma camisa vermelha e um casaco de moletom cinza. Após a chegada dos policiais, veio um casal que se identificou como proprietário do imóvel. Ao serem questionados sobre a origem da moto, afirmaram que deixaram um conhecido guardá-la no local.

Foram presos um homem de 33 anos e uma mulher de 21, mas não parou por aí. Novas diligências localizaram em Timbó (SC) um jovem de 20 anos, que também foi preso, inclusive reconhecido pelo proprietário da moto como autor do roubo. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal, em Itajaí (SC).

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS