Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Três mulheres são presas por furtos em Pomerode, Indaial, Timbó, e outras cidades de SC

 

 

 

Foto: PRF/SP

 

Três mulheres foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 439 da rodovia Régis Bittencourt, em Registro (SP). O trio estava em um Chevrolet Prisma com placas de Curitiba (PR) e uma delas usava tornozeleira eletrônica.

A abordagem aconteceu nesta terça-feira (2/06/20) e elas estavam com um mandado de prisão preventiva em aberto por furto qualificado e associação criminosa. As três são investigadas pela Polícia Civil de Pomerode por furtos em estabelecimentos comerciais de várias cidades do Vale do Itajaí como Pomerode, Timbó, Indaial, Rio dos Cedros e Benedito Novo, além de Jaraguá do Sul.

Foi encontrado um dispositivo para remoção de sensores usados para coibir furtos em lojas de departamento. Segundo o delegado da Polícia Civil de Pomerode, Antônio Godoi, só na cidade um estabelecimento sofreu prejuízo de R$ 5 mil. Elas foram conduzidas para uma unidade prisional onde aguardam as orientações do poder judiciário.

Tags

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top