Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Três motociclistas ficam feridos em acidentes nesta quinta (1/10) em Blumenau

 

 

 

Foto: Soni Robinson Witte [OBlumenauense]

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de sete acidentes em Blumenau nesta quinta-feira (1/10/20). Um deles envolveu atropelamento e foi noticiado ontem, enquanto os outros três com feridos seguem abaixo.

Uma colisão entre um automóvel VW Gol e uma Honda CG 125, deixou a motociclista de 33 anos ferida. Ela foi socorrida pelos Bombeiros Militares, mas como eram ferimentos leves, acabou sendo liberada no local. O acidente aconteceu às 7h47 na Rua Frederico Jensen, altura do nº 2.391, no bairro Itoupavazinha. A motorista do Gol, de 21 anos, nada sofreu.

Três minutos depois, foi registrada uma nova colisão entre carro e moto, desta vez na Rua Guilherme Poerner, altura do nº 379, no bairro Água Verde. O acidente envolveu um utilitário VW Saveiro, conduzido por uma mulher de 30 anos, e uma motocicleta Honda CG, pilotada por um jovem de 26. Ele ficou ferido, foi atendido pelo SAMU e conduzido ao Hospital Santo Antônio.

No período da noite, um mau exemplo de motorista, que após colidir contra uma moto Honda CG 150, fugiu do local com seu veículo sem prestar socorro. O acidente aconteceu por volta das 22h15 na Rua Francisco Vahldieck, na altura do nº 1254, no bairro Fortaleza. O motociclista foi atendido no local pelos Bombeiros Militares e liberado logo depois. O veículo fujão teve a sorte de não ser identificado.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top