Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Três jovens são presos por tráfico de drogas nos bairros Itoupavazinha e Fidélis, em Blumenau

 

 

 

Fotos: Polícia Militar

Na manhã e tarde desta segunda-feira (14/09/20), a Polícia Militar prendeu três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Blumenau. A primeira ocorrência foi às 9h09 na Rua Botuverá, no bairro Itoupavazinha, onde uma jovem de 18 anos foi presa.

 

 

Tudo começou quando uma guarnição fazia rondas no local e viu a mulher em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi solicitado que ela entregasse um casaco do qual caíram 14 buchas de cocaína.

Ao ser questionada sobre os entorpecentes, ela disse que estava traficando para sustentar o vício. Também foram apreendidas 43 gramas de maconha e certa quantia em dinheiro. Ela foi conduzida à Central da Polícia Civil onde foram tomadas as providências legais.

Outros dois jovens, de 18 e 19 anos, também foram presos pelo mesmo motivo no bairro Fidélis. A Polícia Militar recebeu denúncias sobre a ocorrência de tráfico de drogas em um residência localizada na Rua Ronaldo de Carvalho.

 

 

Por volta das 18h45, uma guarnição se deslocou ao local e abordou um homem de 20 anos. Em busca pessoal, foi encontrada uma pedra de crack, que ele disse ter negociado no imóvel que estava sendo monitorado. Em seguida a casa foi cercada pelos policiais e detidos os dois jovens.

Foram apreendidas 315 gramas de maconha, 237 gramas de crack, 3 gramas de cocaína, 25 munições de calibre 32, uma algema, três rádios comunicadores, uma balança de precisão, uma certa quantia em dinheiro, além de outros materiais utilizados no comércio de entorpecentes. Ambos foram conduzidos à Central da Polícia Civil para serem tomadas as providências legais.

 

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top