segunda-feira, 10 maio 2021
Início Geral Três irmãos morreram em Petrolândia, um tentando salvar o outro.

Três irmãos morreram em Petrolândia, um tentando salvar o outro.

arame-farpadoUma verdadeira tragédia familiar, marcou a vida de um casal nesta noite, na cidade de Petrolândia que fica no Alto Vale do Itajaí. Os irmãos Igor Medeiros de apenas 4 anos, Vinícius de 6, e a adolescente Schaiani de 14, perderam a vida nesta quinta-feira (6) quando estavam no quintal de casa. Segundo avaliação preliminar de um soldado do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, tudo começou quando o irmão mais novo tocou a cerca de arame farpado. Mas ele jamais imaginaria que um fio elétrico desencapado do motor do poço, tinha encostado na cerca.

Com isso, a criança levou uma forte descarga elétrica. O irmão de seis anos foi tentar ajudá-lo, mas também recebeu choque, assim como a irmã mais velha, que tentou salvar os dois. Uma sequência trágica, envolvendo também a avó, que chocada com a cena ao ver os netos mortos, demorou 10 minutos para chamar o socorro, mais o tempo que os bombeiros levaram para chegar ao local.

Quando a guarnição chegou, às 19h, já encontraram as vítimas sem sinais vitais. O corpo das crianças estava pálido, frio, os lábios roxos e as pupilas dilatadas. Mesmo assim, os bombeiros tentaram fazer as manobras de ressuscitação, mas depois de 20 minutos, perceberam que não havia o que fazer. Em seguida acionaram as polícias Militar e Civil, além do IGP para encaminhar os corpos para Rio do Sul.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS