Três homens são presos por descumprirem medidas protetivas de urgência em Brusque (SC)

Em um dos casos houve ameaça, e em outro, a vítima sofreu lesões leves.

Imagem ilustrativa | OBlumenauense

Três homens foram presos neste domingo (14/01/24) após descumprirem medidas judiciais em relação às suas ex-companheiras, em Brusque (SC).

A primeira ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 6h57 no bairro Santa Luzia. No local, um homem de 30 anos desrespeitou uma medida protetiva de urgência em favor de sua ex-companheira, da mesma idade. Após receber voz de prisão, ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Por volta das 15h47, uma guarnição da PM atendeu à segunda ocorrência, desta vez no bairro Águas Claras. Segundo a vítima, uma mulher de 34 anos, o ex-companheiro foi até o local e a ameaçou. Ela também estava protegida com uma medida de proteção de urgência. O homem de 27 anos foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais.

Na última ocorrência, uma mulher de 29 anos sofreu lesões leves após ser agredida pelo ex-companheiro no bairro Guarani. Uma guarnição se deslocou até o endereço por volta das 17h05 e confirmou que ela tinha um mandado de urgência a seu favor. O homem de 32 anos foi levado até a delegacia para os procedimentos cabíveis.