segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioGeralTrês homens são presos após PM perseguí-los e encontrar crack e duas...

Três homens são presos após PM perseguí-los e encontrar crack e duas armas na residência

Por volta das 6h52min desta sexta-feira (10/02/17), após denúncias de que havia um veículo roubado, uma guarnição da Polícia Militar foi à Rua Dr. Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central. Ao perceber a presença dos policiais, o motorista de um automóvel VW Gol vermelho, com placas (AGJ-8662) de Blumenau, fugiu e logo depois abandonou o veículo na via. Os ocupantes entraram em um matagal da região e não foram mais localizados.

Durante a fuga, havia um outro automóvel que tinha dado cobertura ao Gol. Trata-se de um GM Corsa Wind com placas (MEI-2730) de Timbó (SC), que fugiu e foi acompanhado pela Polícia Militar. Ao chegarem na Rua Carl Detmer (mesmo bairro), o veículo parou e os três ocupantes entraram numa residência.

Os policiais foram ao imóvel e detiveram três homens: de 18, 23 e 30 anos. Dentro da casa, foram encontrados 20g de crack, dois revólveres municiados de calibres 22” e 38”, uma munição calibre 32” intacta e uma balança de precisão. Com um dos homens, foi encontrado cerca de R$ 670. No interior do GM Corsa, havia uma TV Panasonic 32”, que os três não souberam explicar de onde vinha.

Todos eles foram encaminhados à Central de Polícia Civil, junto com o material apreendido. O Corsa foi levado ao pátio do Seterb.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS