terça-feira, 19 outubro 2021
InícioBairrosFortalezaTrês homens envolvidos no assalto de uma residência são presos no Terminal...

Três homens envolvidos no assalto de uma residência são presos no Terminal do Aterro

Por volta das 15h30min desta quarta-feira (19/10/16), uma guarnição da Polícia Militar foi atender o assalto em uma residência na Rua Fritz Koegler, bairro Fortaleza. Os três assaltantes roubaram alguns pertences e fugiram levando o veículo da vítima, um automóvel Honda Fit (2005) cinza com placas de Blumenau.

Após passarem as informações à central de emergências, uma viatura da PM localizou o veículo na Rua Garuva, próximo ao Posto Zandoná, localizado na Rua Udo Deeke, bairro Salto do Norte. Os criminosos abandonaram o automóvel e fugiram em direção ao Terminal do Aterro. Com a ajuda da central de monitoramento, foram localizados três homens com as mesmas características dos assaltantes.

 

assalto__fortaleza_terminal_20-10-16_02

 

Do lado de fora do terminal, foram abordados um homem e um adolescente. Outro homem fugiu para dentro do terminal mas logo foi abordado. Dentro da mochila do adolescente, foram encontrados diversos pertences da vítima além de uma pistola de brinquedo utilizada no crime. Com o outro criminoso, estava uma bolsa preta pequena, que também era da vítima, e continha um alicate eletrônico. No bolso de trás da sua calça, foram encontradas as chaves do veículo roubado.

 

assalto__fortaleza_terminal_20-10-16_01

 

O terceiro homem abordado estava com um celular roubado da vítima. Eles acabaram confessando que havia mais um homem envolvido no assalto, que logo também foi localizado e abordado.

 

assalto__fortaleza_terminal_20-10-16_03

 

A vítima chegou ao terminal e reconheceu três deles como autores do assalto, assim como os objetos que haviam sido roubados. Foi lavrado um boletim de ocorrência, e os homens, de 29, 35 e 32 anos; foram conduzidos à Central de Polícia junto com os materiais recuperados e o veículo roubado.

Dados e fotos: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS