sexta-feira, 30 julho 2021
InícioGeralTrês homens e uma mulher são presos durante curso da PM em...

Três homens e uma mulher são presos durante curso da PM em Indaial (SC)

Foram apreendidas 102 pedras de crack, uma porção de maconha, duas bicicletas, uma televisão, dinheiro e outros objetos que eles não souberam explicar a procedência.

Nesta terça-feira (29/06/21), a Guarnição Especial de Indaial recebeu policiais militares de diversas regiões de Santa Catarina para mais uma etapa do estágio do Curso de Patrulhamento Tático. Ele foi ministrado por policiais do Batalhão de Choque e coordenado em conjunto com a 7ª Região da PM de Blumenau.

Foto: Giovanni Silva

Durante o estágio, uma guarnição foi até uma casa localizada no bairro Rio Morto (Indaial), onde prendeu três homens e uma mulher por tráfico de drogas. No imóvel foram encontrados aproximadamente 63 pedras de crack e outras 39 que estavam no bolso do casaco da mulher. Também foi apreendida uma porção de maconha.

Além das drogas, foram encontradas duas bicicletas, um televisor de 32″, R$ 2.099 em dinheiro e outros objetos de valor que os suspeitos não souberam explicar a procedência.

Durante as rondas e abordagens pelo município, outras guarnições lavraram dois termos circunstanciados por posse de entorpecentes. Uma motocicleta de trilha que estava sendo usada em via pública também foi apreendida pelos policiais.

Foto: Giovanni Silva

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS