terça-feira, 30 novembro 2021
InícioBairrosFortalezaTrês crimes em 17 minutos

Três crimes em 17 minutos

Nesta matéria, não estamos nem levando em conta todos os assaltos e homicídio já noticiados. Duas casas foram arrombadas, além de outra onde um carro foi alvejado por disparos, tudo isso em apenas 17 minutos, nesta segunda-feira (13).

A porta dos fundos de uma residência na Rua Imperatriz Leopoldina, bairro Velha, foi arrombada. Do imóvel foram roubadas duas TVs (32” e 42”), microondas, notebook e um rádio. A ocorrência foi registrada pela PM às 18h11min.

Treze minutos depois, às 18h24min, a Polícia Militar atendia outra ocorrência de arrombamento. Desta vez foi no bairro Fortaleza, onde uma residência na Rua Francisco Vahldieck teve a janela lateral arrombada. Foram roubados do imóvel um videogame Nintendo 2, além de uma carteira com documentos pessoais e R$ 900,00 em dinheiro.

Após 4 minutos, a central de atendimento da PM, tinha encaminhado uma viatura para a Rua Harry Roepke, bairro Velha. No local, os policiais foram informados que dois homens passaram na frente de uma residência, efetuaram dois disparos de arma de fogo, atingindo o veículo que estava na garagem. A Polícia Civil foi acionada para investigar a ocorrência.

Os horários passados, correspondem ao registro das ocorrência na Polícia Militar, e não precisamente o momento em que elas aconteceram. Nenhum suspeito foi preso.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS