segunda-feira, 6 dezembro 2021
InícioGeralTrês casos de violência doméstica, em um deles o pai embriagado agride...

Três casos de violência doméstica, em um deles o pai embriagado agride as filhas

A Polícia Militar atendeu três ocorrências de violência doméstica neste sábado (7/04/18). A primeira ocorreu às 9h38min na Rua José Reuter, bairro Velha Central, onde segundo relato da esposa à PM, o casal teria entrado em luta corporal, e durante as agressões, uma menina de apenas 7 meses que estava no bebê conforto, acabou caindo no chão. Ao ver o que aconteceu com a filha, o marido desferiu um golpe na esposa que a deixou desacordada e em seguida ele saiu.

Enquanto os policiais registravam a ocorrência, o marido voltou ao local e disse que tinha levado a criança para receber atendimento médico. Ele foi submetido a busca pessoal, mas não foi encontrado nada de ilícito. Quando o nome dele foi consultado no sistema, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em ativo. Ele foi preso e conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil para as providências legais.


No final da tarde, às 18h37min, uma guarnição se dirigiu à Rua José Isidoro Correa, bairro Ponta Aguda. Ao chegar, os policiais encontraram familiares discutindo, e foram informados de que um homem teria agredido suas filhas e ainda jogado uma arma de fogo sobre o sofá.

O relato foi dado pelas próprias vítimas e um revólver calibre 22 foi encontrado pela guarnição. O homem recebeu voz de prisão pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma. Ele conduzido à Central de Polícia Civil para as providências legais.


No bairro Velha Grande, mais um caso de violência doméstica. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua Emil Wehmuth, onde a vítima relatou que seu companheiro a agrediu fisicamente. O homem apresentava visíveis sinais de embriaguez e recebeu voz de prisão. Em seguida, foi levado à Central de Plantão da Polícia Civil, onde foram dados os encaminhamentos legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS