Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Três adolescentes são apreendidos e uma mulher presa por tráfico de drogas em Blumenau

 

 

 

 

O tráfico de drogas fez com que quatro jovens acabassem na delegacia nesta terça-feira (17/11/20) em Blumenau. Em todas essas localidades, são registradas várias ocorrências durante o ano, e por isso mesmo merecem uma atenção especial por parte das autoridades.

A primeira ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 12h40 na Rua Heinrich Hemmer, no bairro Badenfurt. Uma guarnição passava na frente de um residencial e percebeu a presença suspeita de um adolescente de camisa azul com uma pochete na cintura.

Ao perceber a viatura, o rapaz começou a correr para dentro do condomínio, mas acabou sendo abordado. Ele passou por revista pessoal, quando foram encontradas 5,2 g de maconha e R$ 178,50 em dinheiro. Aos policiais, ele disse que a droga iria ser vendida e já estava nessa atividade há alguns meses. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) para os procedimentos cabíveis.

Mais tarde, às 15h50, uma guarnição passava na Rua da Comunidade, no bairro Velha Grande, quando foi informada pela Central da PM, que um adolescente teria disparado tiros de arma de fogo na região. Ele trajava blusa azul e bermuda jeans.

Ao chegar no local indicado, os policiais logo reconheceram o adolescente por outras ocorrências e foram até sua residência. Com a autorização da mãe, a guarnição entrou no imóvel e fez buscas. No quarto, localizado em cima de uma cama, foi encontrada uma pochete contendo 60 g de crack, 60 g de maconha e 100 g de cocaína. O rapaz também foi levado DPCAMI.

No início da noite, às 19h30, uma viatura foi até um condomínio da Rua Botuverá, no bairro Itoupazinha. Várias pessoas foram abordadas e questionadas sobre o tráfico de drogas no local. Um cão de faro do Canil K9 do 10º BPM acompanhava a operação, e após realizar buscas, encontrou entorpecentes escondidos em diferentes locais.

Uma mulher de 23 anos e um adolescente disseram que eram suas e as estavam vendendo há dois dias. Ambos foram conduzidos para a Central da Polícia Civil onde foram dados os encaminhamentos legais. As outras pessoas abordadas foram liberadas no local.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top