sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralTrecho da Rua dos Caçadores será interditado para remoção de rochas, em...

Trecho da Rua dos Caçadores será interditado para remoção de rochas, em Blumenau

 

 

 

Rua dos Caçadores, altura do nº 945, bairro Velha, Blumenau | Imagem: Google Maps (Street View) Junho de 2019

 

A partir das 15h desta quinta-feira (5/3/20) está agendado o serviço de remoção de rochas na Rua dos Caçadores, no bairro Velha, em Blumenau. Para a garantir a segurança de toda a região, o trecho em frente ao número 945 ficará bloqueado para motoristas e pedestres durante 30 minutos próximo ao horário de execução do serviço.

Nesse período, os condutores podem usar como rota alternativa para o Centro, podem ser utilizadas as Ruas Itororó / Governador Jorge Lacerda e Divinópolis / Johan Ohf, que também é caminho para quem quer seguir para Indaial. Para aqueles que desejam seguir no sentido bairro, a opção é utilizar as ruas Erwin Bugmann e Benedito Novo.

O trabalho faz parte do projeto de implantação da rede coletora de esgoto no bairro, um dos 20 atendidos pelo sistema público de esgotamento sanitário do município. A remoção das rochas depende de boas condições meteorológicas. Portanto, em caso de chuva, o serviço será reagendado.

As obras estão sendo realizadas pela BRK Ambiental.  No mesmo dia também será implantada a rede coletora de esgoto na Rua Paranapanema, entre o nº 73 e a R. General Osório, aém da Rua Alfonso Grosch, entre o nº 100 e a General Osório.

Os trabalhos serão realizados das 8h às 19h e as vias vão ficar totalmente interditadas, com acesso liberado somente para pedestres.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS