terça-feira, 27 julho 2021
InícioTrânsitoTrecho da Rua 25 de Agosto ficará interditado para obras do esgoto...

Trecho da Rua 25 de Agosto ficará interditado para obras do esgoto neste sábado (17/07)

Na localidade será realizada a implantação da rede coletora do esgoto. Durante o serviço, linha de ônibus 300 – Interbairros terá parte do itinerário alterado.

Entre às 8h e 19h deste sábado (17/07/21), um trecho da Rua 25 de Agosto, no bairro Itoupava Norte, ficará interditado. O motivo é a implantação da rede coletora de esgoto na frente do número 1.068, serviço realizado pela equipe da BRK Ambiental.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb), neste dia, a linha 300 – Interbairros, do transporte coletivo urbano, terá parte do seu itinerário alterado no período da interdição do trânsito.

No sentido Aterro/Fortaleza, o percurso será pelas Ruas São Ludgero, São Valentim, Romário Badia, Eclair M. da Silva, Fritz Koegler, Francisco Vahldieck, chegando ao Terminal Fortaleza. Já as viagens no sentido Fortaleza/Aterro sairão do terminal e passarão pelas Ruas Francisco Vahldieck, Fritz Koegler, Eclair M. da Silva, Romário Badia, São Valentim, 1º Janeiro, seguindo pelo itinerário usual.

Vale lembrar que todo o cronograma depende das condições meteorológicas.

Obras em andamento

A concessionária segue investindo de forma gradativa para levar a prestação dos serviços de esgoto para toda a cidade. Atualmente, há obras de novas redes coletoras sendo executadas em ruas dos bairros Da Glória e Itoupava Norte, onde serão implantados 11 quilômetros de tubulações e beneficiarão cerca de 1,6 mil famílias. Hoje, 46% da comunidade blumenauense têm o serviço disponível em 21 dos 35 bairros do município.

Contato com a BRK Ambiental

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental possui canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24h) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail sac-blumenau@brkambiental.com.br.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS