quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioEventosTrânsito entre Blumenau e Gaspar será modificado neste domingo, dia 20

Trânsito entre Blumenau e Gaspar será modificado neste domingo, dia 20

Neste domingo, dia 20, acontece a 30ª edição da Meia Maratona Caixa Bela Vista Country Club e o trânsito entre Blumenau e Gaspar será modificado meia hora antes da largada. O trecho entre o trevo do Sesi, em Blumenau, e a Avenida das Comunidades, em Gaspar, estará interditado das 7h30 às 10h30. Os motoristas deverão utilizar a BR 470 como rota alternativa.

A largada, que está prevista para às 8h, e a chegada serão em frente ao Bela Vista Country Club, com previsão de termino às 10h30. Neste ano, o evento terá duas novidades, a inclusão da categoria para cegos e o retorno da prova de Revezamento em Duplas. Paralelamente acontecerão também a 15ª Prova de Inverno, a 7ª Maratoninha e a 6ª Caminhada. Outro grande destaque da 30ª edição será a participação do recordista mundial e atleta paraolímpico, Alan Fonteles como padrinho da prova.

Confira os trajetos das competições

O trajeto da Meia Maratona e do Revezamento em Duplas será em direção a Blumenau, contornando o trevo do Sesi. Após isso, os atletas seguem pela Rua Itajaí em direção a Gaspar, até a Avenida das Comunidades e retornam para concluir a prova no Clube. Formam, assim, um percurso totalmente fechado de 21 km e com duração máxima de 2h30. A prova de Inverno terá 6 km de competição, com largada em frente ao clube, sentido a Blumenau retornando no trevo SESI.

Confira anexo o mapa das provas

Mapa_30_Meia_Maratona_baixa

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS