sábado, 4 dezembro 2021
InícioAcidenteTrânsito deixa 17 pessoas feridas no final de semana em Blumenau

Trânsito deixa 17 pessoas feridas no final de semana em Blumenau

A Guarda Municipal de Trânsito registrou 39 acidentes no perímetro urbano de Blumenau desde as 5h da manhã de sexta-feira, dia 17, às 5h da manhã desta segunda-feira, dia 20. Destes acidentes, 17 pessoas ficaram feridas e cinco veículos foram levados ao pátio do Seterb.

Um acidente na madrugada de sábado deixou um trecho da Avenida Martin Luther, bairro Victor Konder, interditado até as 11h do mesmo dia. Um automóvel com placas de Blumenau bateu em um poste da rede elétrica, próximo ao nº 1480. Com o impacto, dois postes caíram sobre a via e o trânsito precisou ser desviado até o conserto ser efetuado. Segundo a GMT, o motorista fugiu do local. Em contato posterior com os agentes ele afirmou não possuir carteira de habilitação e por isso teria deixado o lugar.

Na manhã de domingo, dia 19, por volta das 11h10, um motorista perdeu o controle do automóvel que conduzia e bateu em um poste da rua Almirante Barroso, na altura do nº 400, no bairro Itoupava Seca. Segundo a GMT, o veículo seguia em direção à rua Engenheiro Paul Werner. O condutor, de 40 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel pelo Corpo de Bombeiros. Ainda no domingo, às 21h30, um automóvel caiu em um ribeirão na rua Emil Wehmuth, bairro Velha Grande. O motorista, de 37 anos, não teve ferimentos e abandonou o local. A esposa e duas crianças, uma de um ano e outra de três anos, que também estavam no carro, foram socorridas pela comunidade. Conforme informações da GMT, o veículo com placa de Sorriso/MT estava com licenciamento vencido, assim como a carteira de habilitação do motorista.

via PMB | Texto: Juliana Damian Silva

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS