quinta-feira, 9 dezembro 2021
InícioCriatividadeTransformando uma situação negativa em divertida

Transformando uma situação negativa em divertida

O blog postou nesta manhã, sobre a prisão de um bandido, que depois de invadir a pizzaria Dom Peppone, separar o material furtado, teve que deixá-lo porque a PM chegou a tempo. Inconformado, voltou 3 horas depois, precisamente as 7h da manhã para buscar o material que deixou lá. Mas ele acabou sendo preso desta vez.

A maioria das empresas não gostaria de ver um fato destes associado à sua marca. Mas, a equipe responsável pelas redes sociais desta pizzaria  conseguiu inverter a situação.

Pizzaria Dom Peppone 01

Em vez da pizzaria não comentar o fato, aproveitou e brincou com a situação em sua rede social. Colocou a imagem da notícia do Jornal de Santa Catarina 1h após a publicação e embaixo completou com a frase: “Nós te entendemos. Com tantos sabores, é difícil não voltar.”

Pizzaria Dom Peppone 02

Acabou virando um viral, com vários compartilhamentos e comentários. Aproveitando a repercussão da boa ideia, hoje as 19h30min, completaram ainda mais a brincadeira com o texto: “Quarta é dia de pizza e você nem precisa subir no telhado. Peça pelo site! “

Pizzaria Dom Peppone 03

A sacada foi tão divertida e inusitada, que acabou gerando 889 curtidas e 159 compartilhamentos no Facebook, fora os ínúmeros comentários. Parabéns à agência de Mídia Social pela iniciativa e à direção da pizzaria por acreditar na ideia.

Se quiser conferir, clique aqui.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS