sábado, 8 maio 2021
Início Geral Traficantes são presos e casa é arrombada no Progresso. Só!

Traficantes são presos e casa é arrombada no Progresso. Só!

É muito incomum termos apenas duas ocorrências policiais, mas nesta sexta-feira (14/02) aconteceu. Pelo menos é o que veio no relatório da Polícia Militar distribuído à imprensa. Felizmente não envolveu nenhuma morte, mas a prisão de 2 traficantes (o que é uma boa notícia) e o arrombamento de uma casa (felizmente só uma).

Traficantes são presos com 1 kg de maconha na Itoupava Central

Na tarde de ontem, as denúncias da comunidade permitiram a prisão de dois traficantes de drogas. A Polícia Militar fez uma operação, onde abordou um veículo Fiat Estrada (placa MIK 5665) de Jaraguá do Sul, onde foi localizado no assoalho embaixo do banco do carona, uma mochila verde com um torrão e meio de maconha, que pesavam cerca de 1kg.

Os traficantes relataram que compraram a droga na COHAB e pretendiam comercializá-la por R$ 1.000,00. Eles não informaram de quem compraram, imagino que sob risco de morte. O fato aconteceu às 16h30min na Rua Arnoldo Beck (Itoupava Central).

Casa é arrombada no Progresso

A casa de uma mulher que reside na Rua Carlos Mafra (Progresso), foi arrombada pela porta da frente, sendo levados um DVD e uma TV de 32”. A ocorrência foi atendida pela PM às 20h, que chegou a fazer rondas, mas não encontrou nenhum suspeito.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS