terça-feira, 21 setembro 2021
InícioAcidente de trabalhoTorre de telefonia cai e fere homem em morro de difícil acesso,...

Torre de telefonia cai e fere homem em morro de difícil acesso, em Luiz Alves (SC)

A estrutura tinha aproximadamente seis metros de altura. Foi necessário o apoio do helicóptero Arcanjo 03 e um quadriciclo da empresa para realizar o resgate.

Um acidente deixou um homem ferido no início da tarde deste sábado (21/08/21) no município de Luiz Alves (SC). Ele foi atingido por uma torre de telefonia com aproximadamente seis metros de altura que caiu em um morro localizado na Estrada Geral Baixo Maximo, no bairro Ribeirão Maximo.

Os Bombeiros Militares foram acionados às 12h52, mas não conseguiram chegar com as viaturas ao local, que é de difícil acesso. Com o apoio de uma quadriciclo da empresa de telefonia, foi possível um dos bombeiros chegar até o local do acidente, onde encontrou a vítima consciente e orientada, relatando dor na região lombar.

Foi solicitado apoio para a equipe do helicóptero Arcanjo 03, que o resgatou e levou até onde estava a ambulância dos bombeiros. Em seguida, o homem ferido foi levado até o Hospital de Luiz Alves, para passar por avaliação e receber cuidados médicos.

Foto: Bombeiros Militares de Luiz Alves (SC)

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS