domingo, 28 novembro 2021
InícioEventosTitãs é atração da primeira noite do 10º Fucca

Titãs é atração da primeira noite do 10º Fucca

Titas

Banda que tem 30 anos de carreira sobe ao palco no dia 23 de maio. Evento é uma realização da Universidade de Blumenau (Furb) e do DCE da instituição.

A 10ª edição do Festival Universitário da Canção, Cultura e Arte (Fucca) abre com chave de ouro. Os Titãs subirão ao palco na noite de 23 de maio. Branco Mello (voz e baixo), Paulo Miklos (voz e guitarra), Sérgio Britto (voz, teclado e baixo), Tony Bellotto (guitarra) e o músico convidado Mario Fabre (bateria) vão relembrar os sucessos dos 30 anos de carreira.

Os alunos e servidores da Furb serão presenteados com um ingresso para comemorarem com a instituição os 50 anos e a comunidade também poderá participar adquirindo os seus tickets. Nas próximas semanas, a organização divulga como será a retirada para os alunos a venda para o público.

Os Titãs foram escolhidos por fazerem parte da história do rock brasileiro e há muitos anos não se apresentarem na região. Também por ser uma novidade: nunca participaram do Festival.

O 10º Fucca ocorre nos dias 23 e 24 de maio e é uma realização da Universidade de Blumenau (Furb) e do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da instituição com produção da BOX Produtora. O principal intuito do evento é incentivar e promover estudantes de universidades brasileiras que desenvolvem um trabalho relacionado a canção, cultura e arte.

Além das apresentações de 20 canções concorrentes, o Parque Vila Germânica recebe nos dias de evento uma série de atrações culturais, como exposições de artes visuais, literatura, circo e teatro. Shows nacionais também estão confirmados.

Texto: Marina Melz

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS