Por Julio Pollhein
O Verdão do Oeste conseguiu um bom resultado, empate 1 x 1, jogando diante do San Lorenzo pela semifinal da Copa Sul-Americana. A partida de ida foi realizada ontem à noite (02/11/2016), no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (ARG).
O time argentino saiu na frente com um gol de Cauteruccio, aos 29 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta. A Chape voltou para o segundo tempo disposta a mudar o placar. E aos 16 minutos, Ananias deixou tudo igual com um chute de virada no canto direito do goleiro Torrico.
A partida de volta será no dia 23 desse mês, na Arena Condá em Chapecó. A equipe precisa apenas de um empate sem gols, para se manter vivo na Copa Sul-Americana. Em caso de outro empate com o mesmo resultado, a partida será definida através de pênaltis. O empate com mais de um gol dará aos argentinos o direito de disputar a final da competição.
Cerro Porteño do Paraguai e Atlético Nacional (COL) fizeram a outra semifinal, ontem à noite e a partida também terminou empatada em 1 x 1.