domingo, 16 maio 2021
Início Geral Criminosos arrombam caixa eletrônico em Rio do Campo e em perseguição trocam...

Criminosos arrombam caixa eletrônico em Rio do Campo e em perseguição trocam tiros com a PM

caixa-eletronico_rio-campo_3-11-16_05

 

Rio do Campo (SC) – Na madrugada desta quinta-feira (3/11/16), a agência do Banco do Brasil localizada no Centro do município de Rio do Campo, Alto Vale do Itajaí, foi alvo de criminosos. Uma explosão por volta das 3h destruiu a área próxima ao caixa eletrônico e foi roubada um quantidade de dinheiro não informada.

Durante a ação criminosa, os bandidos teriam disparado tiros ao alto, enquanto outros fugiam do local carregando sacos e mochilas. Um VW Voyage branco saiu em alta velocidade pela SC-427, no sentido do município de Santa Teresinha.

A Polícia Militar logo foi acionada e iniciou as buscas. Ao encontrar o carro dos criminosos, houve troca de tiros, o pneu do Voyage foi atingido, e apesar de furado, continuou em fuga, mas capotou em seguida. Dois bandidos saíram do automóvel e fugiram pelo mato, não sendo mais encontrados. O veículo tinha registro de roubo na cidade Araucária (PR).

Um segundo veículo também estava envolvido com o crime. O Mercedes C180 ERX0012  foi de encontro aos policiais e em seguida  perseguido, quando houve nova troca de tiros e o motorista do veículo perdeu o controle, colidindo contra um barranco. Outros dois criminosos saíram e conseguiram escapar fugindo pela mata. Dentro foram encontrados o dinheiro roubado e dinamite.

 

caixa-eletronico_rio-campo_3-11-16_04

 

Um automóvel Citroen XSara Picasso prata, também foi identificado pelos policiais, como parte da quadrilha de caixeiros.  Foi preso Luiz Gustavo Modesto de Britto, de 35 anos, natural de São José dos Pinhais (PR), mas o outro comparsa escapou após fugir em direção a mata.

A cidade de Rio do Campo fica localizada no Alto Vale do Itajaí e faz divisa com Taió e Salete. Com uma população de 6.113 habitantes, a economia é baseada basicamente na pequena propriedade familiar rural, sendo que se destacam os cultivos de arroz e fumo, e em menor escala os de milho, feijão, criações de gado, etc.

 

caixa-eletronico_rio-campo_3-11-16_01

caixa-eletronico_rio-campo_3-11-16_03

caixa-eletronico_rio-campo_3-11-16_02

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS