domingo, 13 junho 2021
InícioGeralTentativa de roubo a caixa-eletrônico acaba em prisão dos bandidos

Tentativa de roubo a caixa-eletrônico acaba em prisão dos bandidos

Um homem saindo com mochila com o que parecia um maçarico, de dentro da agência do Banco do Brasil na Rua General Osório (Velha) chamou a atenção de uma pessoa que logo chamou a PM. No lado de fora da agência, dois homens o observavam e conversavam no celular. Os policiais foram rápidos e conseguiram localizar o Fiat Stilo de Joinville que estava sendo usado para a fuga no semáforo da Rua General Osório com Frei Estanislau Schaette. Os ocupantes foram abordados e revistados, onde foi achada uma bolsa contendo pé-de-cabra, garrafas com água, vários celulares e chips. Depois localizaram na Rua Bahia outro maçarico que seria usado na ação.

Na operação foram presos J.K. 29 anos, natural de Joinville, residente há um mês em Blumenau, V.S.M. de 25 anos e apreendido um adolescente de 17 anos, que juntamente com o veículo e demais materiais, foram conduzidos para a Central de Polícia.
Os bandidos não conseguiram roubar nada do caixa eletrônico. Provavelmente perceberam a movimentação de pessoas. Para você ter uma ideia, a ação aconteceu as 12h45min deste sábado, e mostra a ousadia deles. Felizmente, neste caso, deu tudo certo para a polícia.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS