sexta-feira, 28 janeiro 2022
InícioGeralTentativa de homicídio no final da tarde desta quinta-feira (23) em Blumenau

Tentativa de homicídio no final da tarde desta quinta-feira (23) em Blumenau

No final da tarde desta quinta-feira (23/08/18) ocorreu uma tentativa de homicídio no Loteamento América do Sol. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 16h48min para atender a ocorrência na Rua Alaska, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau.

A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo nas costas e na nuca, que acabou saindo pela boca. Luis Carlos Farias, de 61 anos, foi atendido pela equipe do SAMU e conduzido em estado grave ao Hospital Santa Isabel.

 

Foto: Polícia Civil

 

As polícias Civil e Militar também estiveram no local, e houve buscas pelo autor dos disparos. A vítima disse aos policiais que caminhava pela rua, e quando estava na frente de um mercado, surgiu um homem que lhe perguntou: “Está olhando o quê?” Em seguida disparou alguns tiros.

De acordo com o Delegado Bruno Effori, da Polícia Civil, a vítima já tinha sido presa por tráfico de drogas e havia uma linha de investigação envolvendo Luis. Por isso já existe um suspeito de ter cometido o crime. O Instituto Geral de Perícias esteve no local colhendo informações.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS