quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioGeralTentativa de assalto a ônibus que vinha de SP para SC termina...

Tentativa de assalto a ônibus que vinha de SP para SC termina com três criminosos mortos

 

 

 

 

Fotos:Tony Mattoso/RPC

Por volta das 2h desta quarta-feira (12/02/20), um ônibus da autoviação Catarinense que vinha de São Paulo para Brusque (SC), foi interceptado por um automóvel branco, no Km 35 da BR-116, em Campina Grande do Sul, região Metropolitana de Curitiba.

Dentro do veículo saíram quatro homens armados, dois que renderam o motorista e os outros subiram no andar superior onde anunciaram o assalto. Um passageiro de 47 anos estava armado com uma pistola calibre 380 e reagiu disparando contra os criminosos.

Dois assaltantes foram atingidos e morreram no local. Outro correu pelo corredor, entrou no banheiro e depois pulou da janela do segundo andar do veículo, mas acabou sendo atropelado por um caminhão e não resistiu aos ferimentos. O quarto criminoso foi o único que conseguiu fugir.

Durante a troca de tiros, uma passageira de 62 anos foi atingida de raspão. Depois de ser socorrida pela concessionária que administra o trecho, ela foi encaminhada ao Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba.

O passageiro que estava armado tinha porte de arma na modalidade de colecionador, atirador e caçador. A pistola foi apreendida e ele foi levado para prestar depoimento na Polícia Civil. Os passageiros foram transferidos para outro ônibus que foi providenciado pela Catarinense, alguns de Blumenau.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi ao local para recolher os corpos ao IML. Os nomes não foram divulgados.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS