sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralTempo instável com muitas nuvens e chuva ao longo do dia em...

Tempo instável com muitas nuvens e chuva ao longo do dia em Blumenau

A previsão do tempo para Blumenau, até o sábado desta semana, indica que ele tempo permanecerá instável até a sexta-feira, com grande chance de descargas elétricas, rajadas fortes de vento e granizo. Por isso é bom ficar atento ao período da tarde.

Terça-feira (11)
Tempo instável com muitas nuvens e chuva ao longo do dia em Blumenau, sendo mais intensa, com trovoadas e descargas elétricas na manhã e tarde, devido a uma frente fria, que avança lentamente por SC. No final do dia a chuva perde força a medida que o sistema se afasta para o mar. As temperaturas não variam muito e as máximas oscilam entre 25 e 27°C. Vento de NW a SE, fraco a moderado e com rajadas.

Quarta-feira (12)
O tempo permanece instável com chuva a qualquer momento do dia, mas com intensidade moderada a forte entre a tarde e o início da noite, quando ocorre associada a trovoadas e com RISCO DE TEMPORAL, com descargas elétricas, rajadas fortes de vento e granizo. Temperaturas com pouca variação ao longo do dia, por causa da cobertura de nuvens e da chuva, com mínimas de 20 a 22°C e máximas de 24 a 26°C. Vento de SW a SE, fraco a moderado.

Quinta-feira (13)
O tempo continua instável com condições para chuva em Blumenau, que ocorre com intensidade fraca na maior parte do dia, tendendo a intensificar e a ocorrer associada a trovoadas no final do período, com a formação de um ciclone extratropical no mar. Temperaturas mínimas de 21 a 23°C e máximas de 25 a 27°C. Ventos de NE a NW, passando para S no final do dia, fraco a moderado e com rajadas.

Sexta (14) e sábado (15)
Um cavado (área alongada de baixa pressão) deixa o tempo instável com muitas nuvens e condições para chuva a qualquer momento, sendo mais intensa e com trovoadas entre as tardes e as noites. Temperaturas elevadas com sensação de ar abafado, com mínimas de 21 a 24°C e máximas de 27 a 29°C. Vento predominante de NE, fraco a moderado

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS