sábado, 16 outubro 2021
InícioSegurançaSuspeito de “vender drogas por delivery” é preso com 3,6 kg de...

Suspeito de “vender drogas por delivery” é preso com 3,6 kg de maconha e cocaína

A ação da Polícia Civil aconteceu nesta terça-feira (2/01) em um apartamento no bairro Salto do Norte, em Blumenau. Até um vaso com pé de maconha foi encontrado na sacada.

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), recebeu a informação de que o morador de um apartamento estava traficando drogas na modalidade delivery. Nesta terça-feira (2/02/21), uma equipe se deslocou ao condomínio localizado na Rua Johann Sachse, no bairro Salto do Norte, em Blumenau.

Primeiro os policiais ficaram observando até o momento em que o veículo do suspeito chegou, quando foi abordado. Em busca pessoal, havia uma pequena bolsa que continha porções de cocaína, MDMA e ecstasy. Questionado sobre mais drogas, ele teria confessado que havia mais no imóvel.

No apartamento, foram encontradas duas peças grandes de cocaína dentro de uma caixa de som e dois tabletes maiores de maconha em um móvel do mesmo cômodo. Já em um armário da cozinha, os investigadores localizaram mais porções de cocaína, MDMA, maconha, ecstasy, além de 2 balanças de precisão e R$ 2.677,00 em dinheiro.

Na sacada do apartamento foi apreendida um pé de maconha plantado em um vaso. Ao todo foram apreendidos 1,6 kg de cocaína; 2 kg de maconha; 95 comprimidos de ecstasy e uma porção ainda não contabilizada de MDMA. O homem de 30 anos foi conduzido até a sede da DIC Blumenau onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

O processo seguiu para análise do poder judiciário que decidirá se ele responderá preso ou em liberdade. Segundo a Polícia Civil, ele já foi condenado pelo mesmo crime no Mato Grosso do Sul, após ter sido flagrado com 159 kg de maconha em 2015.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS