terça-feira, 30 novembro 2021
InícioGeralSuspeito de matar Tamara Pereira recebeu alvará de soltura nesta terça (5)

Suspeito de matar Tamara Pereira recebeu alvará de soltura nesta terça (5)

suspeito-Tamara-03aDepois de ter a prisão temporária decretada no dia 9 de julho, o suspeito do assassinato da jovem Tamara Pereira recebeu o alvará de soltura nesta terça-feira (5). Segundo o titular da 1ª Vara Criminal, Juliano Rafael Bogo, o “pedido da autoridade policial não está instruído com cópias do inquérito, mas tão-somente com um relatório de investigação/diligências de agentes policiais”. No pedido de soltura, ainda consta que “não há termos de depoimento, interrogatório, laudos, termo de apreensão de objeto etc”.

Mas o suspeito Gelton Wreczinski continua no Presídio Regional de Blumenau por um outro crime, que aconteceu no município de Ascurra. Não será uma boa notícia para o esforçado delegado Ronnie Esteves, que volta das férias na metade de agosto. Ainda mais porque no pedido de soltura, o juiz afirma que “não há termos de depoimento, interrogatório, laudos, termo de apreensão de objeto etc”. Pelas informações passadas, quando a polícia civil apresentou Gelton, o suspeito havia confessado o crime. Não foi registrada e encaminhada junto à justiça?

A mãe da vítima, Ester Pereira, ficou surpresa com a notícia e pretende organizar uma manifestação para pedir justiça pela filha morta. O assassinato de Tamara Pereira foi brutal e merece uma resposta decente da justiça. Infelizmente, as pessoas se mostram cada dia menos confiantes nela. Por outro lado, se Gelton não foi o assassino, ele tem o direito de se defender das graves acusações.

Fonte: Santa

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS