Suspeito de matar mulher é preso pela Polícia Militar em Blumenau

Ele foi localizado em outro bairro do local onde aconteceu o crime e acabou se entregando na manhã desta quinta-feira (22/12).

Foto: PM de Blumenau

O principal suspeito de matar a mulher de 29 anos na Rua Zaies Vieira foi preso pela Polícia Militar. Cercado em uma mata às margens da Rua Irapuru, no bairro Glória, em Blumenau, ele ligou ao 190 avisando que iria se entregar.

Sidnei Lubian Vieira, de 41 anos, é ex-marido da vítima e foi conduzido à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais. Segundo a Polícia Militar, ele tem passagens criminais por violência doméstica, ameaça e injúria.

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (22/12/22) na casa da vítima, que fica na via transversal da Rua Araranguá, no bairro Garcia. O Conselho Tutelar foi acionado e esteve no local para dar encaminhamento aos três filhos do casal.

A mulher assassinada tinha uma medida protetiva contra ele, mas infelizmente não foi suficiente para impedir essa tragédia a dois dias da Véspera do Natal. A vítima, Mariana Zaibra da Silva, era natural de Humaitá, no estado Amazonas.