terça-feira, 13 abril 2021
Início Geral Suspeito de furtar residência de PM é preso com pistola, munições e...

Suspeito de furtar residência de PM é preso com pistola, munições e colete balístico

Ele conseguiu fugir na mata, mas após 8 horas de perseguição durante o período da noite, ele finalmente foi localizado, em Indaial (SC).

Na manhã desta terça-feira (30/03/21), a Polícia Militar de Indaial (SC) prendeu um homem de 39 anos em sua residência localizada no bairro Mulde. Ele é suspeito de ter invadido a residência de um policial militar na segunda (29), quando furtou um colete balístico, uma pistola calibre 40, três carregadores e 32 munições do mesmo calibre.

Ao chegar no local ele conseguiu fugir para uma região de mata fechada. Foram realizadas buscas e um cerco durante a noite e a madrugada. Após oito horas, ele finalmente foi localizado, quando tentou fugir de novo, mas desta vez acabou preso.

Na casa dele foram encontrados outros objetos que possivelmente tenham relação com uma série de furtos na região. A prisão foi possível após um trabalho por buscas de informações da PM, a partir das imagens de câmeras de monitoramento da residência onde aconteceu furto, além de outras localizadas próximas.

Informações da comunidade também foram fundamentais para identificar o local. De acordo com a PM, o homem já possui diversas passagens criminais e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Indaial.

Foto: PM de Indaial (SC)

Foto: PM de Indaial (SC)

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS