segunda-feira, 20 setembro 2021
InícioEconomiaSuper Sábado de Dia dos Pais terá comércio aberto em horário estendido...

Super Sábado de Dia dos Pais terá comércio aberto em horário estendido em Blumenau

O projeto foi criado pelo Sindilojas e cada lojista terá liberdade para aproveitar a data com promoções especiais.

Neste dia 7 de agosto, acontece mais um Super Sábado especial de Dia dos Pais em Blumenau. O comércio das principais ruas da cidade ficar aberto em horário estendido, das 9h às 17h.

Cada lojista terá liberdade para criar promoções especiais para uma das principais datas de vendas do comércio. O evento foi criado em 2017 pelo Sindilojas Blumenau e pelo Grupo do Centro para resgatar a essência da região como um espaço, não apenas de trabalho e compras, mas também como um local de convívio e lazer para o público.

O grupo propõe soluções para os principais problemas enfrentados no dia a dia da região Central, reivindicando ao Poder Público as melhorias necessárias e também lançando campanhas e iniciativas.

“O Super Sábado é uma iniciativa que tem se mostrado cada vez mais relevante e necessária, principalmente neste momento de retomada. Nosso objetivo é, sobretudo, incentivar a economia local e dar mais conforto aos consumidores, que podem fazer suas compras com tranquilidade”, afirma o presidente da entidade e vice-presidente da Fecomércio SC, Emílio Rossmark Schramm.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS