sábado, 18 setembro 2021
InícioEconomiaSuper Central completa 30 anos com festa nesta quarta-feira

Super Central completa 30 anos com festa nesta quarta-feira

Desde 1984, quando foi inaugurado pela família Lopes, o comércio que faz parte da Rede Top Supermercados acompanha o crescimento da cidade e as necessidades dos clientes. O prédio comercial de aproximadamente 350 metros quadrados no Bairro Itoupava Central, se transformou em três lojas, uma delas com cerca de 1,5 mil metros quadrados e as outras duas com aproximadamente 500 metros quadrados cada, um crescimento de cerca de 600%.

 Top-Super-Central

O Supermercado Central possui ainda um Centro de Distribuição e conta com 240 colaboradores atuando nas três lojas e no CD. De acordo com o diretor do Super Central, Paulo César Lopes, a missão do supermercado desde início foi “proporcionar uma experiência encantadora aos clientes, com produtos e serviços de excelência, atuando com responsabilidade social”, e isso se cumpre até hoje.

Para comemorar mais este aniversário junto com clientes, fornecedores e amigos, a equipe do Super Central preparou uma festa que será realizada nesta quarta-feira (30/4). No estacionamento da loja matriz, no Bairro Itoupava Central, será servido um bolo de aniversário a todos os presentes. Os clientes e colaboradores poderão ainda expressar os sentimentos em relação a história do Super Central e contar como o supermercado contribui para o seu dia a dia, ao vivo, em um programa de rádio que será transmitido do local. As comemorações iniciam às 16h, na Rua Pedro Zimmermann, 7155, Bairro Itoupava Central.

Rede Top

Iniciada em 1997 por um grupo de empresários e oficializada em 2002, a Rede Top Supermercados, sediada em Blumenau, conta com sete associados, 25 lojas em 15 municípios, cerca de 1,8 mil colaboradores e uma estimativa de faturamento de 510 milhões em 2014. Além de atendimento especializado aos clientes a Rede Top possui um forte engajamento solidário participando de diversas ações sociais com o intuito de contribuir com a sociedade de forma geral.

Díjna Torres | Oficina das palavras

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS