segunda-feira, 8 março 2021
Início Geral Sub Secretário de Urbanismo de Campos Novos morre soterrado em obra

Sub Secretário de Urbanismo de Campos Novos morre soterrado em obra

Soterramento_Campos-Novos_19-5-16_02

 

Fotos: via WhatsApp

Campos Novos (SC) – Por volta das 14h desta quinta-feira (19/5/16), uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Campos Novos foi acionada para atender uma ocorrência de desmoronamento na Rua Benedito Zandoná, bairro Senhor Jesus, em Campos Novos, meio oeste de SC. No local, três pessoas foram soterradas por um desmoronamento de terra, mas duas conseguiram escapar.

A vítima fatal foi o Sub Secretário de Urbanismo de Campos Novos, Geraldo Mafioleti, de 50 anos, que ficou com cerca 1,5m de terra sobre ele. As vítimas trabalhavam nas escavações que irão receber a tubulação na rua, para as obras de saneamento. A vala tinha aproximadamente 5 metros de profundidade e os sobreviventes teriam escapado com vida porque conseguiram se manter em pé.

Casado, pai de dois filhos, Geraldo trabalhou durante 24 anos na Prefeitura de Campos Novos em funções ligadas à secretaria de obras. Os feridos foram encaminhados pelos Bombeiros e o SAMU ao Hospital Dr. José Athanázio, localizado na mesma cidade. O Corpo do Geraldo foi encaminhado para o IML de Joaçaba.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Campos Novos e Capinzal, SAMU, Policia Militar, Policia Civil e IGP.

 

 

Soterramento_Campos-Novos_19-5-16_03

Soterramento_Campos-Novos_19-5-16_04

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS