terça-feira, 30 novembro 2021
InícioTrânsitoSituações pontuais impactaram na fluidez do trânsito em algumas regiões Blumenau

Situações pontuais impactaram na fluidez do trânsito em algumas regiões Blumenau

É o caso de um caminhão atingiu e rompeu um cabeamento, reconfiguração do tempo semafórico para corrigir falha técnica e de implantação da rotatória.

A Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan) em conjunto com a Seterb identificaram na manhã desta sexta-feira (12/11/21) alguns percalços pontuais que impactaram na fluidez do trânsito em algumas regiões.

– No cruzamento da Rua Tocantins com a Avenida Martin Luther, um caminhão atingiu e rompeu o cabeamento da via, deixando o semáforo inativo por algumas horas, provocando congestionamento nos arredores da via, com impacto também na Rua São Paulo e Avenida Beira-Rio.

– Já na Rua Humberto de Campos, a equipe técnica da Seplan e Seterb com auxílio da CCO tem, desde ontem, trabalhado na reconfiguração do tempo semafórico, para corrigir uma falha técnica, que acabou interferindo nos tempos de abertura das sinaleiras existentes na via.

– E por fim, na Rua Eng. Udo Deeke, o município reforça que segue com as obras de implantação da rotatória na saída da Rua Ari Barroso. Os trabalhos se concentram no trecho próximo ao Terminal Aterro, impactando o fluxo no local e demandando atenção extra dos motoristas que circulam pela região.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS