O cenário do futebol, hoje no Brasil, é bastante interessante e peculiar. Isso porque os sites de apostas esportivas têm investido pesado por terras brasileiras. A Bodog anunciou recentemente o seu patrocínio à Copa do Brasil – empresa essa que já teve como parceira a reconhecida Bumbet e que além da Copa do Brasil apoia também a onde vários times brasileiros participam. Já na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que aconteceu no mês de janeiro, o patrocínio foi da Bet90. E além disso tudo há ainda acordos com clubes, como no caso do Corinthians que tem parceria fechada com a WinnerPlay. Ou seja, é um mercado que têm crescido cada vez mais aqui no país e que conta com um sucesso eminente.
A verdade é que os sites de apostas já são uma realidade no Brasil e resta a todos aceitar e tirar o melhor proveito dessa nova onda que têm gerado interesses e lucratividade para todo o país. Um grande exemplo é a plataforma sportingbet que têm ganhado cada vez mais espaço pela variedade e qualidade que oferece em todas as opções de apostas. Se você desejar pode acompanhar uma análise abrangente do sportingbet para certificar a veracidade da plataforma e dos ganhos reais.
Ainda nesse nicho de mercado de futebol no Brasil a novidade mais recente foi na Copa do Brasil onde a marca Bodog anunciou o seu patrocínio à competição no segundo escalão de aportes do torneio, ou seja, algo bastante significante para a categoria. Após o naming right da Continental esse site de apostas vai ficar lado a lado com a marca Elo. Essas duas empresas estão na cota máster do campeonato nacional, algo bastante significativo principalmente para o mercado brasileiro de futebol que depende tanto dessas iniciativas.
Mas, além da Bogod outro acontecimento chamou bastante a atenção, o patrocínio da Bet90 na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que aconteceu no último mês de janeiro.
Já em relação à marca Bumbet a mesma têm apoiado a Copa Sul-Americana, já fez parcerias com a própria Copa do Brasil e, além disso tudo juntamente com a WinnerPlay, têm fechado acordos com grandes clubes de futebol como o Corinthians.
Apesar do grande sucesso e do crescimento desse mercado de apostas esportivas no Brasil as empresas ainda enfrentam um desafio, o Conar. O órgão responsável pela fiscalização das parcerias e legalidades nesse meio pode vetar a publicidade como sendo ilegal, uma vez que os jogos de azar ainda não são 100% liberados no país. Mas, apesar desse contraponto o mercado têm se expandido cada vez mais e as perspectivas para o futuro são sempre as melhores possíveis, afinal há uma grande esperança dos jogos de azar serem legalizados de uma vez por todas no Brasil.