quarta-feira, 3 março 2021
Início Geral Sintraseb alerta servidores sobre advogados tentando pegar uma ação que já foi...

Sintraseb alerta servidores sobre advogados tentando pegar uma ação que já foi julgada

Na manhã desta quinta-feira (22/03/18), o  SINTRASEB (Sindicato Único dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Blumenau) emitiu um alerta em sua página do Facebook.

Segundo a nota “Alguns Servidores e Servidoras estão recebendo Ligações de um grupo de advogados para substabelecerem procurações para escritório privado com o argumento que eles farão as ações judiciais andarem mais rápido. Um dos exemplos é a ação individual de cobrança da Avaliação de Desempenho 2001(execução de sentença)”.

O texto segue informando que “a ação judicial da Avaliação de Desempenho 2001 já possui decisão final, com ganho de causa aos servidores, e está em fase de execução de sentença. O grupo de advogados em questão está cobrando 30% de uma ação que já transitou em Julgado, e via Sintraseb não se pagará honorários”.

O sindicato alerta “A captação de clientes é proibida e uma denúncia formal foi feita ao Conselho de Ética da OAB para averiguação dos fatos. Em caso de dúvida entre em contato com o Sindicato: 3209-2203 | 3209-2205 ou por e-mail sintraseb@gmail.com“.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS