sexta-feira, 28 janeiro 2022
InícioEconomiaSine realiza cadastro de pessoas para trabalharem na obra da Ponte do...

Sine realiza cadastro de pessoas para trabalharem na obra da Ponte do Vale

Foto: TV Gaspar
Foto: TV Gaspar

 

Gaspar (SC) – O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Gaspar está realizando o cadastro de pessoas interessadas em trabalharem na obra da Ponte do Vale. Várias vagas já foram preenchidas e no momento ainda restam 8 vagas de armador e 5 de carpinteiro. Interessados devem comparecer com a Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade e CPF no Gascic, localizado na Avenida das Comunidades, nº 133, sala 02, Centro. O Sine atende diariamente das 8h às 11h e das 13h às 16h. O telefone para contato é 3397-0050.

Após o cadastro no Sine, o interessado deve se dirigir ao canteiro de obras para realizar a entrevista de emprego. As contratações são feitas pela empresa Aterpa M. Martins, responsável pela obra.

O acordo para a retomada da obra da Ponte do Vale foi assinado no início de março entre a empresa Aterpa M. Martins, Prefeitura de Gaspar e a Caixa Econômica Federal. Após a contratação de todo o pessoal

Sobre a obra

A Ponte do Vale está com cerca de 80% da obra executada. Uma vez iniciada a obra será efetuada a conclusão e execução da superestrutura, acessos em ambos os lados, iluminação e sinalização da ponte. Serão 360 metros de extensão sobre o rio Itajaí-Açu, fazendo a ligação entre a SC-470, nas proximidades do Centro de Eventos Prefeito João dos Santos, e a BR-470, na entrada do bairro Arraial D’Ouro. A ponte terá quatro pistas de rolamento de 3,6 metros e passeios com ciclovias.

Fonte: Prefeitura Municipal de Gaspar

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS