quinta-feira, 9 dezembro 2021
InícioEconomiaShopping Park Europeu apresenta crescimento acima do esperado em 2013

Shopping Park Europeu apresenta crescimento acima do esperado em 2013

Praca_alimentacao_Shopping_ParkEuropeu

O ano de 2013 superou as expectativas de vendas no Park Europeu. O crescimento total chegou aos 47,32% em relação ao ano anterior. As lojas que mais venderam foram as consideradas “Satélite” (com até 500m² de área), que quase dobraram o faturamento com 91,7% de crescimento. Em seguida, encontram-se as Megalojas, com um salto de 65,24%, e as Âncoras, que aumentaram as vendas em 30,37% em um ano.

O fluxo de clientes também apresentou crescimento significativo. O aumento no trânsito de veículos no estacionamento foi de 37,59% em relação a 2012, com ápice de movimento no mês de dezembro. De acordo com o gerente de Marketing, Paulo Ceratti, as novas lojas e a programação de eventos contribuíram para estes indicadores. “No último ano contamos com muitas inaugurações e com empreendimentos exclusivos na região. Além disso, as promoções e eventos como o Park em Cena, exposições e a 1ª Corrida de Natal tem estreitado ainda mais a relação do Shopping com a comunidade blumenauense”.

Exposição Sudário 02

Exposição sobre o Santo Sudário já atraiu mais de 15 mil visitantes

Os mistérios que cercam o manto que supostamente envolveu Jesus Cristo após a morte já atraíram mais de 15 mil visitantes nas duas primeiras semanas da exposição “Quem é o Homem do Sudário?”. Realizada no Shopping Park Europeu, a mostra internacional é gratuita e estará aberta ao público até o dia 9 de março de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. No local, são realizadas missas pelas paróquias da Diocese de Blumenau, sempre as segundas, quartas e sextas, a partir das 19h.

Texto: Luciana da Cunha | Oficina das palavras

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS