sábado, 16 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Acidente Sete pessoas ficam feridas em colisão entre caminhão e van da secretaria...

Sete pessoas ficam feridas em colisão entre caminhão e van da secretaria da saúde de Salete (SC)

02:17

 

 

 

Fotos: Bombeiros Militares de Trombudo Central (SC)

Um acidente de trânsito no Km 165 da BR-470, em Trombudo Central (SC), deixou sete pessoas feridas no início da tarde desta quarta-feira (9/12/20). A colisão envolvendo um veículo Fiat Ducato da Secretaria de Saúde de Salete (SC) e um caminhão Ford Cargo 1722 de Pouso Redondo (SC), foi atendida por volta das 12h55 pelos Bombeiros Militares da cidade.

 

 

O motorista do caminhão, de 32 anos, ficou ferido e foi socorrido pelos bombeiros. Após receber o atendimento, ele foi encaminhado ao hospital de Trombudo Central.

 

 

Já na Ducato, havia seis passageiros e o motorista de 35 anos, o único a não se ferir. As outras vítimas do veículo são três homens e três mulheres.

Um deles, de 54 anos, estava consciente e orientado, relatava fortes dores no tórax (costelas) e não conseguiu sair sozinho do veículo. Ele foi imobilizado e removido, sendo conduzido ao Hospital Regional de Rio do Sul pelo Samu.

Os outros dois homens, encontravam-se em pé às margens da rodovia, conscientes e orientados, com os sinais vitais normais. O de 59 anos foi encaminhado ao hospital regional também, enquanto o de 60 anos, que sentia dores na região pélvica, foi levado ao hospital de Pouso Redondo.

Uma jovem de 19 anos, foi encontrada ainda dentro do veículo e conseguiu sair sozinha. As outras duas mulheres, de 50 e 56 anos, já estavam às margens da rodovia, mas conscientes e orientadas. As três relataram dores no corpo e foram encaminhadas ao hospital regional.

 

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.