Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Senior distribui ovos de Páscoa para profissionais de saúde de dois hospitais em Blumenau

 

 

 

 

Deise Furtado

Milhares de profissionais de todas áreas, níveis hierárquicos e idades estão em suas casas por conta da pandemia coronavírus. Essa tem sido a principal maneira de prevenir a disseminação da doença entre a população. Mas, enquanto parte da sociedade segue a quarentena, outros profissionais não podem parar, pois possuem atividades ainda mais essenciais neste momento, como é o caso de quem atua na saúde.

Todos os anos a Senior prepara um presente de Páscoa com muito carinho aos seus colaboradores, e diante do atual cenário sensível do país, este ano, decidiu transferir um pouco deste amor para quem nesse momento está colocando suas vidas em risco para cuidar de todos. Com isso a companhia está presenteando os profissionais de saúde dos Hospitais Santo Antônio e Santa Isabel, de Blumenau, onde fica localizada a matriz da empresa. Ao todo são 1.900 chocolates distribuídos a estes profissionais, cada um representando um colaborador da Senior.

 

 

“Nosso principal objetivo é levar um pouco de doçura para quem está vivendo dias de tensão, na frente dessa batalha que a gente vai vencer juntos, cada um fazendo a sua parte. Eles representam todos os profissionais do Brasil que estão nessa luta diária contra a pandemia”, destaca a Diretora de Pessoas e Organização na Senior, Jussara Dutra.

Essa é mais uma das iniciativas da Senior durante a pandemia. A empresa tem sido cuidadosa na preservação dos seus colaboradores, que neste momento estão seguindo suas atividades em casa.

“Também estamos trabalhando de forma constante com os nossos colaboradores, fornecedores e clientes, disseminando informações ee boas práticas, sempre baseados nas orientações do Ministério da Saúde, reforçando os cuidados que todos devem ter”, reforça a Diretora da Senior.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top