segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioBairrosFidélisSeis residências e uma construtora foram arrombadas neste sábado (2)

Seis residências e uma construtora foram arrombadas neste sábado (2)

Neste período de férias é muito comum que amigos e parentes deem uma “olhada” na casa por causa dos inúmeros arrombamentos comuns nessa época. O proprietário de uma residência localizada na Rua José Nestor, bairro Velha, pediu ao primo para cuidar do imóvel, mas quando ele chegou ao local neste sábado (02), percebeu que a janela da frente tinha sido arrombada e furtada uma TV de 42”. A Polícia Militar foi acionada às 12h23min.

Uma residência localizada na Rua Gustavo Zimermann, bairro Itoupava Central, foi invadida pelo telhado. Em viagem desde o dia 30 de dezembro, ele encontrou o interior do imóvel todo revirado. Foram furtadas duas TVs (uma de 40”), notebook, joias e três pares de tênis. A ocorrência foi atendida pela PM às 12h33min.

No bairro Testo Salto, a janela dos fundos de uma residência foi arrombada na Rua do Artista. O proprietário estava fora do imóvel desde o dia dia 27 de dezembro, e teve furtadas uma impressora Multi Funcional, bicicleta (vermelha e prata), guitarra Fender e algumas peças de roupa. A Polícia Militar registrou a ocorrência às 13h38min.

As portas da frente e internas da empresa Raízes Construtora e Incorporações, localizada na Rua Gustavo Salinger, bairro Itoupava Seca, foram arrombadas. Do imóvel foram levados três cartões de crédito, um talão de cheques da empresa, além de um veículo GM Montana (cor branca, ano 2013, placas MLC-3932 de Blumenau) que estava no pátio. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 15h.

Duas residências em um condomínio na Rua Alfonso Grosch, bairro Velha, foram invadidas e furtadas. Em uma delas, foi arrombada a porta da frente e furtados um veículo, quatro TVs (32”e 42”), guitarra, adega com cervejas e outros materiais. Na residência do outro morador, foi arrombado a janela do piso superior e furtados outro veículo, uma TV, U$ 600 e outros materiais. Os moradores que estavam ausentes desde o dia 30 de dezembro, encontraram ambas casas reviradas em todos os cômodos. A Polícia Militar registrou a ocorrência às 18h40min.

O morador de uma residência localizada na Rua Daniel Krause, bairro Fidélis, também encontrou sua casa arrombada ao retornar de viagem. Ausente desde o dia 26 de dezembro, ele encontrou a porta arrombada. Foram furtadas do imóvel duas TVs, uma de 32” e outra de 48”. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 20h.

Dados: PM de Blumenau | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS