sábado, 22 janeiro 2022
InícioAcidenteSeis pessoas ficam feridas em vários acidentes nesta segunda-feira (25) em Blumenau

Seis pessoas ficam feridas em vários acidentes nesta segunda-feira (25) em Blumenau

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de dez acidentes em Blumenau nesta segunda-feira (25/06/18). Seguem as ocorrências com feridos.

Uma colisão traseira entre um automóvel VW Fox e uma motocicleta Honda CG 150, ambos com placas de Blumenau, deixou uma pessoa ferida no início da Rua Guilherme Scharf, a 100 metros da SC-108, no bairro Fidélis. O acidente aconteceu às 6h20min, e a vítima, o condutor da moto de 21 anos, foi levada para receber atendimento médico no Hospital Santo Antônio.

Pouco tempo depois, às 7h, ocorreu outra colisão, desta vez entre dois automóveis VW Fox, um com placas de Blumenau, outro de Itapema. O acidente aconteceu na Rua José Deeke, altura do nº 656, bairro Escola Agrícola, e deixou ferido o motorista de 25 anos do veículo de Blumenau. Após receber o atendimento pré-hospitalar, ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. O outro condutor, de 20 anos, não se feriu.

Na Rua Gustavo Zimmermann, próximo ao nº 1.401, bairro Itoupava Central, ocorreu um acidente às 12h10min, envolvendo um utilitário Fiat Fiorino e uma motocicleta Yamaha Fazer, ambos com placas de Blumenau. O motorista de 71 anos não se feriu, mas o motociclista de 43, sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Por volta das 14h, aconteceu outro acidente entre carro e moto com placas de Blumenau. Desta vez foi na Rua amazonas, próximo ao nº 1.625, bairro Garcia. O motociclista da Honda CG 150, de 24 anos, sofreu ferimentos e conduzido para receber atendimento médico no Hospital Santo Antônio. Já o motorista do Chevrolet Montana, de 56 anos, saiu ileso.

Duas horas depois, um automóvel Ford Ecosport e uma motocicleta Honda CG 125 se envolveram em uma colisão na Rua Almirante Barroso, próximo ao nº 1.184, bairro Vila Nova. Os dois veículos tem placas de Blumenau, e o motociclista de 19 anos ficou ferido, sendo encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

O último acidente do dia com ferido aconteceu às 19h40min na Rua José Deeke, próximo ao nº 974, bairro Escola Agrícola. No local, ocorreu uma colisão entre um automóvel VW Jetta com placas de São João Batista e uma motocicleta Honda CG 150 de Blumenau. O condutor da moto, de 37 anos, ficou ferido e foi levado ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos. O motorista de 29 anos, não se feriu.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS