Seis pessoas ficam feridas em acidentes no último dia de 2016

Entre entre o último dia de 2016 e o primeiro de 2017, ocorreram seis acidentes de trânsito em Blumenau resultando em sete pessoas feridas.

O primeiro registrado no sábado pela guarda de trânsito, foi às 12h30min na Rua Willi Schulze, altura do nº 184, bairro Itoupava Central. No local um homem de 34 anos lavava seu automóvel, um GM Corsa Wind com placas de Indaial (SC), quando foi atingido por outro veículo do mesmo modelo, mas de Blumenau. O condutor de 39 anos não feriu-se, mas os passageiros, uma mulher de 29 anos e um menino de 11, ficaram feridos com o choque e foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio por uma viatura do SAMU. O homem atropelado, também ficou ferido e foi conduzido ao mesmo hospital pelos bombeiros.

 

 

No cruzamento das ruas Curt Hering e Paul Hering, ocorreu às 13h50min uma colisão lateral, seguida de choque em meio fio e capotamento. O acidente envolveu os automóveis VW Gol e Peugeot 207, ambos com placas de Blumenau. No Gol, o motorista de 24 anos saiu ileso, mas as passageiras de 23 e 47, ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. O condutor do Peugeot, de 45 anos, não sofreu ferimentos.

 

Uma colisão lateral entre um automóvel Hyundai Tucson e uma moto Honda CG 125 FAN, deixou o piloto de 37 anos ferido. O acidente aconteceu às 15h55min no entroncamento das ruas Itajaí (altura do nº 4.035) e Lotero de Souza Filho, no bairro Vorstadt. A vítima foi levada ao Hospital Santa Isabel pela equipe do SAMU. Já o motorista do automóvel, de 52 anos, não se feriu.

Já era madrugada do primeiro dia de 2017, quando por volta das 4h15min, um automóvel Fiat Palio com placas de Blumenau, chocou-se contra uma bicicleta FR-X. O acidente aconteceu no entroncamento da Rua José Ferreira da Silva e Avenida Beira Rio (Pres. Castelo Branco), Centro. O ciclista de 18 anos ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio por uma viatura dos bombeiros. O motorista de 36 anos não sofreu ferimentos.

Dados: SETERB | Texto: OBlumenauense