sexta-feira, 30 julho 2021
InícioAcidenteSeis pessoas ficam feridas em acidente envolvendo quatro automóveis na BR-470

Seis pessoas ficam feridas em acidente envolvendo quatro automóveis na BR-470

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (20/06) no bairro Badenfurt, em Blumenau.

Um acidente envolveu quatro veículos na manhã deste domingo (20/06/21) na BR-470, no bairro Badenfurt, em Blumenau. Os Bombeiros Militares e a equipe do SAMU foram acionados às 8h10.

O motorista do Citroen Xsara, com placas de São Paulo (SP), apresentava dores no tórax. Após receber atendimento da equipe do Samu, ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

No Ford EcoSport com placas do Brasil (Mercosul), havia quatro integrantes de uma família. O motorista de 43 anos foi encontrado deambulando na cena, confuso e com ferimento no rosto. Já as filhas, adolescentes de 12 e 13 anos, relataram dores no abdômen.

A mãe delas, que estava no banco da frente, ficou presa às ferragens, apresentava fratura de fêmur, e foi retirada pelos bombeiros com a técnica de resgate em ângulo zero. Todos foram socorridos no local e encaminhados ao Hospital Santo Antônio.

Foto: Bombeiros Militares de Blumenau

O motorista de outro carro, um VW Polo, de 62 anos, disse que sentia dores no tórax, no entanto preferiu ficar no local e dispensou o atendimento hospitalar. Ele foi orientado a procurar um pronto-socorro caso essas dores aumentassem.

Foto: Bombeiros Militares de Blumenau

O terceiro veículo é um Citroen Xsara com placas de São Paulo (SC). O motorista também relatou dores no tórax, foi atendido pela equipe do SAMU e conduzido ao Hospital Santo Antônio.

A motorista de 22 anos do quarto carro, um Honda Civic com placas de Pomerode (SC), felizmente saiu ilesa. Após serem atendidas todas as vítimas, os bombeiros providenciaram a retirada dos veículos e a lavação da pista, para deixar a rodovia segura ao trânsito.

Foto: Bombeiros Militares de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS