segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioAcidenteSeis pessoas ficam feridas em 13 acidentes registrados pela guarda de trânsito

Seis pessoas ficam feridas em 13 acidentes registrados pela guarda de trânsito

Nos treze acidentes registrados neste sábado (11/3/17) pela guarda de trânsito, seis pessoas ficaram feridas. O primeiro ocorreu ainda de madrugada, às 5h15min, na Rua Gustavo Zimmermann, altura do nº 2.234, no bairro Itoupava Central. No local a motociclista de 40 anos, perdeu o controle de sua Honda C100 Biz com placas de Blumenau, chocando-se contra o meio fio e sofrendo uma queda. Ela foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Por volta das 10h15min, ocorreu uma colisão lateral entre uma motocicleta Honda NXR 160 Bros e um automóvel VW Gol, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Avenida Martin Luther, no entroncamento com a Rua Papanduva, bairro Itoupava Seca. O motociclista de 23 anos ficou ferido, foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. A motorista do Gol, de 25 anos, não se feriu.

No bairro Garcia, um acidente envolveu o automóvel Renault Sandero e a motocicleta Yamaha Fazer YS250, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 11h25min na Rua Amazonas, altura do nº 2.728, deixando ferido o condutor da moto de 34 anos. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao Hospital Santo Antônio. O motorista do Sandero, de 20 anos, saiu ileso.

Outro motociclista ficou ferido num acidente ocorrido às 13h15min na Rua São Paulo, altura do nº 922, no entroncamento com a Rua Carlos Rischbieter, bairro Victor Konder. A colisão envolveu os automóveis Honda Civic e Fiat Uno, ambos com placas de Blumenau; e a moto Yamaha YBR 125 de Bertioga (SP). A vítima de 25 anos foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. Os condutores dos automóveis, de 29 e 55 anos, não sofreram ferimentos.

Às 15h40min, o motociclista de 33 anos perdeu o controle de sua Yamaha YBR 125 com placas de Indaial (SC) e colidiu contra o guarda corpo da ponte localizada na Rua Ruy Barbosa, altura do nº 501, no bairro Progresso. Ele ficou ferido, recebeu atendimento dos bombeiros e em seguida foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel.

 

Foto: Mario Cesar Dias

 

Um choque em meio fio, seguido de colisão contra cerca e muro, deixou ferida uma mulher de 28 anos, condutora do automóvel Fiat Palio com placas de Pomerode (SC). A motorista perdeu o controle do veículo por volta das 23h40min na Rua Gustavo Zimmermann, altura do nº 3.300, bairro Itoupava Central. A vítima foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Dados: SETERB | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS