Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Santa Catarina registra primeiro caso de preso com Covid-19 confirmada

 

 

 

A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) informou nesta quinta-feira (16/04/20), a confirmação do primeiro caso de Covid-19 em um interno do sistema prisional. O preso ingressou na unidade de Imbituba no dia 10 de abril e foi mantido em isolamento até a confirmação do diagnóstico.

Todos os procedimentos realizados no ingresso, como isolamento e realização dos exames em até 48 horas, foram realizados de acordo com a Nota Técnica n° 19/2020- DIVS/DIVE/SES e SAP. O preso segue internado no hospital recebendo acompanhamento médico.

Este é o segundo caso de Covid-19 no âmbito da SAP. O primeiro caso foi o de um dentista que atua no Complexo Penitenciário de Florianópolis. Ele já se recuperou e retornou às atividades.

Atualmente no sistema prisional e socioeducativo existem 10 servidores afastados com suspeita e 05 presos com suspeita, devidamente isolados.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top