sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralSaiba as ocorrências policiais que mais se destacaram nesta segunda-feira

Saiba as ocorrências policiais que mais se destacaram nesta segunda-feira

ocorrêcias policiais segunda-feira

Nesta segunda-feira (15) a Polícia Militar de Blumenau recebeu 509 ligações, que geraram 100 ocorrências, onde foram detidos 3 adultos. Seguem abaixo, as ocorrências que mais se destacaram.

Preso por provocar acidente e estar embriagado

Às 5h desta segunda-feira, a Polícia Militar prestou apoio à Guarda Municipal de Trânsito na prisão de T.S.S. de 23 anos, condutor de um Clio de Blumenau. Ele havia se envolvido em um acidente de trânsito com danos materiais e tentou fugir. Quando foi submetido ao exame de teor etílico, acusou embriaguez. Ele em seguida foi conduzido para a Central de Polícia. O fato aconteceu na rua Bahia (Salto Weissbach).

Carro é roubado em garagem de prédio

Eram 00:20h, quando um homem trajando boné e bermuda branca, usou uma chave micha para abrir um Celta estacionado na garagem do Edifício Vila Verde. Ele danificou o painel do veículo para furtar o aparelho de som do veículo, mas a ação do bandido foi toda filmada pelas câmeras de monitoramento do prédio. Somente às 7h30min é que a ocorrência foi atendida pela PM na rua Fritz Spernau (Itoupava Norte), depois que o proprietário identificou o roubo.

Preso por porte de drogas

A PM prendeu D.S.V. de 20 anos, por portar papelote de cocaína e uma bucha de maconha. O fato aconteceu às 13h24min na Rua Gervásio João de Sena (Velha).

Moto é roubada no Centro

Uma motocicleta Honda CG 125 Titan verde (ano 1999, placa MDC-6180) de Blumenau foi roubada na rua Padre Jacobs (centro) às 20h50min. Qualquer informação pode ser repassada para o 190 .

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS