quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioGeralSaiba como fica o trânsito para os desfiles da Oktoberfest 2016

Saiba como fica o trânsito para os desfiles da Oktoberfest 2016

Oktober desfile 24-10-15 (56)

 

Na próxima quarta-feira (5/10/16), às 19h30min, ocorrerá o primeiro desfile oficial da 33ª Oktoberfest. Uma das maiores atrações da festa, o desfile acontece na Rua XV de Novembro e vem repleto de alegria e riqueza cultural, com representantes dos clubes de caça e tiro, grupos folclóricos, bandas, fanfarras, alegorias, carruagens, realeza da Oktoberfest, bem como os brinquedos exóticos e divertidos.

E para dar mais conforto e segurança para os que vão prestigiar o evento e também para as pessoas que irão desfilar, a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) irá interditar a Rua XV de Novembro, no trecho entre a Alameda Rio Branco e a Rua Amadeu da Luz, a partir das 18h desta quarta-feira. As ruas transversais (Nereu Ramos, Paul Hering, Rodolfo Freygang, Professor José Ferreira da Silva e Namy Deeke) ficarão abertas para o tráfego de veículos até o início do desfile.

Este mesmo procedimento será válido para o desfile oficial que será realizado na quarta-feira, dia 19 de outubro. Já para os desfiles oficiais que ocorrerão aos sábados, dias 8, 15 e 22 de outubro, bem como o do feriado do dia 12, com início marcado para as 16h, a Rua XV de Novembro será fechada às 13h. As ruas transversais (Nereu Ramos, Paul Hering, Rodolfo Freygang, Professor José Ferreira da Silva e Namy Deeke) também ficarão abertas para o tráfego de veículos até o começo do desfile.

Alterações no entorno da Vila Germânica

É importante que os motoristas fiquem atentos às alterações de sinalização no entorno do Parque Vila Germânica durante o período de realização da Oktoberfest. Na Rua Alberto Stein, por exemplo, onde normalmente é permitido estacionar, será proibido. Outros locais nos arredores da festa também devem ter proibição de estacionamento e é preciso ficar atento às placas.

Por Juliana Damian Silva, da SECOM / Blumenau
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS