quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioAnimaisSábado tem movimento em prol dos animais abandonados

Sábado tem movimento em prol dos animais abandonados

Somos Todos Vira-Lata visa arrecadar recursos para o Sítio Dona Lúcia. Ação será na associação do Samae.

No próximo sábado, dia 25, acontece a primeira edição do “Somos Todos Vira-Lata”. A iniciativa tem por objetivo arrecadar fundos para contribuir com o trabalho desenvolvido pelo Sítio Dona Lúcia, que abriga animais abandonados. O evento é promovido por voluntários e conta com o apoio da Prefeitura de Blumenau, através da Assessoria de Assuntos da Juventude.

A ação será na Associação dos Servidores do Samae, na rua Oswaldo Day, 444, no bairro Salto. Diversas atrações musicais foram confirmadas para embalar o evento que começas às 14h. A gastronomia fica por conta de um Food Truck que estará no local atendendo o público. A entrada para o “Somos Todos Vira-ata” custa R$ 10. O ingresso pode ser adquirido antecipadamente pelo telefone (47) 8835-0455 ou na hora do evento.

 

Sitio-Dona-Lucia

Sobre o Sítio Dona Lúcia

O Sítio Dona Lúcia está situado no bairro Vila Itoupava e é um tradicional abrigo de animais abandonados. O local existe há mais de 30 anos e atualmente acolhe 520 cães e 180 gatos. O sítio é uma propriedade privada, sem vínculo com o Poder Público ou entidades beneficentes, mantido através da ajuda de voluntários.

via SECOM/Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS