Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ruas dos bairros Vila Nova e Itoupava Seca receberão obras de recuperação asfáltica

 

 

 

Rua Antônio da Veiga, ao lado da Praça do Estudante | Imagem: Google Maps (Street View) Junho de 2019

 

A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) realiza nesta sexta-feira e sábado (25 e 26/09/20), a recuperação asfáltica em dois trechos entre os bairros Vila Nova e Itoupava Seca.

A operação inicia na sexta-feira (25/09/20), com a fresagem da capa asfáltica, a partir das 20 horas na Rua Antônio da Veiga, no trecho entre a Praça do Estudante até o semáforo de acesso da Rua Joinville, seguindo posteriormente para a remoção do pavimento na Avenida Martin Luther, em um trecho de aproximadamente 30 metros, do Posto de Combustível até a interseção com a Rua Desembargador Oscar Leitão.

No sábado (26), está prevista a repavimentação asfáltica nos dois trechos, iniciando a partir das 8 horas na Rua Antônio da Veiga, e em seguida na Avenida Martin Luther. Em ambos os dias os motoristas devem fica atentos, pois o trânsito no local será impactado. Nas ruas Antonio da Veiga e Avenida Martin Luther, o fluxo fica parcialmente interrompido.

 

Avenida Martin Luther, na altura da Rua Desembargador Oscar Leitão | Imagem: Google Maps (Street View) Junho de 2019

 

Já na Rua Desembargador Oscar Leitão, no trecho entre Rua São Paulo e Avenida Martin Luther, fica totalmente bloqueado aos veículos. Os condutores que queiram acessar a Avenida Martin Luther devem usar a Rua Carlos Rischbieter.

Transporte Coletivo

Por conta do trabalho de recuperação asfáltica agendada para esta sexta-feira e sábado, o transporte coletivo na região sofrerá algumas alterações. A Linha 12 – Escola Agrícola sentido Terminal Aterro, depois de sair do Terminal Proeb seguirá até o final da Rua Antônio da Veiga, fará o retorno em frente ao supermercado Giassi, passando pela Antônio da Veiga para depois acessar à Rua Joinville. As linhas que saem do Terminal Proeb e passam pela Rua Oscar Leitão para acessar à Avenida Martin Luther, seguirão pela Rua São Paulo até a Rua Carlos Rischbieter, para poder seguir pela Avenida Martin Luther.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top